PARCERIA

Jogos Android Gratis . Jogue os melhores jogos para Android, desde jogos de Ação a Jogos de Racíocinio, mais de 1.000 Titulos totalmente gratuitos para seu Smartphone ou Tablet com Android.

Mod jogos

Image and video hosting by TinyPic bom meu canal é de mods de jogos para pessoas que cançaram dos jogos dps de ter zerado muito eles podem baixar um mod que traga aquela diferção que tinha antes. Downmais para usted

Blogroll

terça-feira, 7 de setembro de 2010

KOF Shining 2.0.6 (Mugen/Atualizado) - Pc Game Full






Descrição

Nascida da união de duas das séries notáveis da SNK coin-op - Fatal Fury e Art of Fighting - King of Fighters sempre teve de viver na sombra do ilustre franquia Street Fighter, aqui no Ocidente, embora tenha um culto , ele nunca foi em qualquer lugar próximo tão popular quanto o título da Capcom.

No Japão, a história é um pouco diferente - KOF é incrivelmente popular e continua a puxar as multidões arcade, vai até este dia, e com o lançamento do tão aguardado KOF XII no horizonte que nunca houve um melhor momento para reviver algumas das entradas clássico na linhagem, e graças a King of Fighters Collection: The Orochi Saga, podemos fazer exatamente isso.

Configurações Mínimas

256 MB de Memória Ram e 1 GB de Espaço em HD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts