PARCERIA

Jogos Android Gratis . Jogue os melhores jogos para Android, desde jogos de Ação a Jogos de Racíocinio, mais de 1.000 Titulos totalmente gratuitos para seu Smartphone ou Tablet com Android.

Mod jogos

Image and video hosting by TinyPic bom meu canal é de mods de jogos para pessoas que cançaram dos jogos dps de ter zerado muito eles podem baixar um mod que traga aquela diferção que tinha antes. Downmais para usted

Blogroll

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Devil May Cry 3 Special Edition (Reloaded) - Pc Game Full



Descrição
O passado de Dante é revelado enquanto Devil May Cry retorna as raízes. Aprenda as habilidades de Dante com múltiplos estilos de luta enquanto enfrente demônios nunca vistos e novos personagens enquanto Dante chega a um confronto brutal com o misterioso irmão gêmeo de Dante, VERGIL. Escolha o estilo de luta de Dante: maximize o impacto de ataques de espada, ou destrua os inimigos a distancia. Enorme arsenal de armas: Pistolas, escopetas, espadas e mais. Uma horda de inimigos demoníacos: Mais ferozes do que nunca, com armas poderosas. Características da edição especial: Jogue como Vergil Novo chefe Jester (bobo da corte) Novo modo Very Hard (muito Difícil) Novo modo turbo.
Configurações Mínimas
Minimum System Requirements
System: 1 GHz Pentium III or equivalent
RAM: 256 MB
Video Memory: 128 MB

Categoria: Jogos de aventura
Hard Drive Space: 4700 MB
Recommended System Requirements
System: 2 GHz Pentium 4 or equivalent
Video Memory: 512 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts