PARCERIA

Jogos Android Gratis . Jogue os melhores jogos para Android, desde jogos de Ação a Jogos de Racíocinio, mais de 1.000 Titulos totalmente gratuitos para seu Smartphone ou Tablet com Android.

Mod jogos

Image and video hosting by TinyPic bom meu canal é de mods de jogos para pessoas que cançaram dos jogos dps de ter zerado muito eles podem baixar um mod que traga aquela diferção que tinha antes. Downmais para usted

Blogroll

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Burn Zombie Burn (2010/ENG/RePack) - Pc Game Full RIP




Descrição

"Burn, Zombie, Burn!" é remanescente de antigos clássicos de tiro para fliperama, com visão superior e ação intensa. Na pele do herói Bruce - uma clara homenagem ao ator Bruce Campell dos filmes da série "Uma Noite Alucinante" - o jogador deve explorar cenários como bosques, cemitérios e laboratórios para encontrar armas que possam ajudar conter o avanço constante de mortos-vivos pela tela.

Tacos de beisebol, serras, espingardas e pistolas são presenças constantes pelos mapas e devem ser utilizadas com bastante frequência para garantir bônus. Ao encher o medidor de combo de uma determinada arma três vezes, é possível pressionar um botão no cenário que ativa algum tipo de efeito especial - é algo que pode fazer os zumbis dançarem como no clipe de "Thriller" do Michael Jackson ou mesmo causar uma grande tempestade.

Configurações Mínimas

o OS: Windows XP (Service Pack 3), Windows Vista, Windows 7

o Processor: 1.8 GHz, Dual Core

o Memory: 2 GB RAM

o Graphics: DirectX® 9 compliant graphics adaptor. 512 MB, With Shader Model 3.0

o DirectX®: DirectX® 9

o Hard Drive: 2 GB space free

o Sound: DirectX® 9 compliant sound card.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts