PARCERIA

Jogos Android Gratis . Jogue os melhores jogos para Android, desde jogos de Ação a Jogos de Racíocinio, mais de 1.000 Titulos totalmente gratuitos para seu Smartphone ou Tablet com Android.

Mod jogos

Image and video hosting by TinyPic bom meu canal é de mods de jogos para pessoas que cançaram dos jogos dps de ter zerado muito eles podem baixar um mod que traga aquela diferção que tinha antes. Downmais para usted

Blogroll

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Critical Strike Portable Online 2 Full

Critical Strike Portable Online 2 Full

Critical Strike 2 - Online 3D Games

Counter-strike 2 está conectados com mais nova variedade de modos de jogo e cenas do mapa. Velocidade de carregamento foi otimizado, e muitos bugs anteriores foram corrigidos. Você também pode se conectar com jogadores de celulares e ipad para competir com eles! Este é um jogo divertido contador de ataque em que as cenas de jogos realistas, som dramático, perspectiva 3D e estímulo sensorial muitos outros vai fazer seu sangue ferver. Você pode escolher entre os modos single e multiplayer. Instalar um plugin 0.5Mb de imediato até o seu nível de jogo com jogos de console. 

Para jogar: 
Mouse para apontar, clique esquerdo para atirar. WASD para mover, R para recarregar, espaço para saltar, Ctrl para agachar, Q para trocar armas, G para lançar armas, C para mudar perspectiva, CSC para alternar mouse. Dicas: Depois que você entrou no jogo, escolher a segunda opção, que é Rede modo conectado. Digite qualquer senha da conta, nome e e-mail, então você pode se cadastrar. Mas você pode registrar apenas uma conta. Como comprar armas: Entre no jogo e pressione ESC para mudar para o modo de mouse, clique em loja de Weapon para comprar armas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts